Listras protagonizam no mix da Breda Uomo

Marca do grupo Breda Alfaiataria investe na padronagem para imprimir modernidade ao look masculino

Camisa Breda Uomo R$ 199,90_(11) 2672-1699_bredaalfaiataria.com.br_MG_9456

Na moda masculina, quando o assunto são padronagens, a opção listrada ressurge como um clássico imprimindo modernidade com boas doses de discrição. Exatamente por isso, as listras não poderiam ficar de fora do mix da Breda Uomo, marca de camisaria tradicional da Breda Alfaiataria. Os padrões listrados surgem fortes no segmento, atendendo a uma pluralidade de estilos e momentos do público masculino.

Destacam-se na coleção Inverno 2019 modelos de camisas sociais com listras estreitas a médias, em nuances discretas e sóbrias que vão desde a infalível dupla preto & branco até variações de cinza, bordô, verde e azul, trazendo toda a classe que o público requer. Como as opções trazem listras finas e próximas, o público não precisa se preocupar com o efeito visual de alongar, no caso das verticais ou alargar a silhueta, no caso das horizontais. Apesar de clássicas, as camisas são excelentes opções para looks formais e também casuais, compondo um visual arrojado ou minimalista. As peças são desenvolvidas em tecido 100% algodão – fio 50/1, em modelagens que variam da tradicional, com pregas nas costas e opções com e sem bolso; slim, sem pregas nas costas e sem bolso; e plus size, sem pregas nas costas e opções com e sem bolso.

Breda Uomo

(11) 2672-1699

http://bredaalfaiataria.com.br/marcas/breda-uomo/

Sobre a marca:

A marca Breda Uomo pertence ao Grupo Breda Alfaiataria, e é especialista na área de Camisaria Tradicional. A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960 por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto.

Fonte: Mídia Help

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *