Victorinox apresenta nova versão do I.N.O.X.

O relógio mais robusto da categoria chega ao mercado confeccionado com carbono

image001

A coleção I.N.O.X., best-seller da Victorinox Swiss Army chega ao Brasil em versão feita de carbono, o que o torna ainda mais inovador e autêntico. O I.N.O.X. Carbon reafirma o DNA da marca e comprova seu pioneirismo, aliado à alta tecnologia, desafiando limites.

A matéria-prima é criada com base em um composto de resina de carbono, o mesmo que protegeu os ônibus espaciais contra temperaturas de reentrada na atmosfera superiores a 1.200 °C, e que alcança altos níveis de desempenho. O I.N.O.X. Carbon também conta com propriedades hipoalérgicas e, assim como os outros modelos da linha, passou por 130 testes de qualidade, 30 a mais que os exigidos pela indústria relojoeira suíça.

O selo de qualidade é claramente expresso no mostrador monobloco de carbono com 43 mm, movimento a quartzo Ronda 715 Swiss-Made, ponteiros, números e indicadores luminescentes e visor de cristal de safira com triplo acabamento antirreflexo, resistente à riscos.

A pulseira é outro destaque, elaborada com corda Paracord, da Naimakka. Usado tradicionalmente como linha de suspensão de paraquedas, com ponto de ruptura de 250 kg, o material é ideal para quem procura aventura tanto fora quanto dentro da cidade. A novidade conta também com uma opção da autêntica pulseira preta de borracha.

O relógio é resistente à água até 200 metros e, assim como as outras peças da linha, conta com protetor de borracha cinza, translúcido e removível. Disponível com pulseira preta, de borracha ou Paracord.
Preços sugeridos:
I.N.O.X. Carbon com Pulseira de Paracord Preta (241776) – R$ 4.990,00.
I.N.O.X. Carbon com Pulseira de Borracha Preta (241777) – R$ 4.490,00

SAC Victorinox: (11) 5584-8188
www.victorinox.com

Fonte:  RP1 Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *