TAG Heuer comemora 10 anos de Carrera Calibre 16 com novidades

Uma das peças mais vendidas da linha Carrera, da TAG Heuer, completa seus 10 anos em 2017. A comemoração da data foi marcada com a renovação do modelo Calibre 16, que passa a ter uma caixa em titânio grau 2 com microjateamento e revestimento em PVD preto. A apresentação do modelo aconteceu de maneira simultânea ao SIHH, em meados de janeiro, em Genebra, na Suíça, em uma embarcação atracada à beira do Lago da cidade, que contemplava algumas marcas do grupo LVMH, dono da TAG Heuer.

Tag_heuer_calibre_16_700

Além da tonalidade escura entregue pela caixa, mostrador e bisel, o relógio é contemplado por inscrições bege. No dial, as indicações de minutos em algarismos arábicos, as inscrições e os ponteiros dos subdials do cronógrafo estão nesta tonalidade. O mesmo acontece com a escala taquimétrica do bisel, elaborado em cerâmica.

Mesmo renovado, a referência a peça original, datada da década de 1960, até presente em diversos itens do relógio: a grande área do mostrador com um bisel mais estreito, os contadores do cronógrafo apresentados verticalmente, às 12 e 6 horas, e a disposição dos outros itens no mostrador.

A entrega dos dados é realizada pelo calibre 16, que pode ser visualizado em seus detalhes escurecidos por meio do cristal de safira posicionado no verso da caixa. Por sinal, os cristais do relógio possuem revestimento antirreflexo e oferecem resistência a riscos.

Com 43 mm de diâmetro, o usuário conta com 100 metros de resistência sob a água. Já o acabamento da peça é dado por uma pulseira em couro de bezerro envelhecido marrom.

O modelo deve estar disponível no Brasil já em abril deste ano com um valor sugwriso de R$ 25.119,26. Este preço pode sofrer alterações antes do início da venda. No Brasil, a TAG Heuer conta com uma loja em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.

www.tagheuer.com

Fonte: WatchTime Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *