Novo relógio da Montblanc é o seu próximo sonho de consumo

Lançado nesta semana no Salão Internacional de Alta Relojoaria, o modelo faz homenagem ao clássico cronômetro Rally Timer

Cronômetros clássicos são lindos. Relógios clássicos também. Por que não, então, unir os dois dispositivos medidores de tempo em um só? Foi isso o que a Montblanc fez com um de seus mais recentes lançamentos, o TimeWalker Chronograph Rally Timer Counter edição limitada 100.

A peça é um dos lançamentos da Mont Blanc para o Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH, na sigla original em francês) de Genebra, Suíça, que acontece até o próximo dia 20. Seu conceito é uma homenagem às corridas das décadas passadas, em que os tempos eram cronometrados manualmente.

Sua novidade, além da referência ao cronômetro vintage Rally Timer produzido pela Minerva, é a possibilidade de transformar o relógio de pulso em um relógio de bolso ou um relógio de painel. A caixa de 50 mm é feita de titânio acetinado, assim como o monopusher vintage, a coroa e os acessórios pulseira. Na parte de trás, a caixa lembra a grade de um carro.

Fonte: GQ Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *