Chronospace Evo Night Mission: o relógio de quartzo Breitling totalmente analógico

Breitling Chronospace Evo Night Mission – relógio que ostenta uma caixa preta de titânio e um mostrador azul – é a mais recente adição à coleção de alta tecnologia voltada para aviação da companhia. E também é um dos poucos modelos da linha Professional com este propósito a apresentar um mostrador inteiramente analógico.

breitling_blueee

Seus 43 mm de caixa são elaborados em titânio preto acetinado e conta com um bisel graduado com destaques nas posições de 12, 3, 6 e 9 horas para facilitar seu ajuste. São 100 metros de resistência sob a água assegurada por uma coroa rosqueada. O cristal de safira sobre o mostrador possui revestimento anti-embaçante em ambos os lados, enquanto o mostrador é apresentado em um azul profundo, chamado pela Breitling como “marine blue”. Os algarismos arábicos oferecem ótima legibilidade ao usuário pela tonalidade contrastante e revestimento luminescente em todos os algarismos e nos ponteiros de horas e minutos.

O relógio é equipado com um movimento de fabricação própria, o calibre SuperQuartz 73 que, de acordo com a companhia, é 10 vezes mais preciso do que qualquer outro movimento de quartzo convencional. Suas funções notáveis incluem um cronógrafo com precisão de 1/10 de segundo e função “split-seconds”, que permite a medição de intervalos intermediários. Ele ainda conta com um sistema de fácil ajuste para segundo fuso-horário, que permite precisão ininterrupta para os ponteiros de minutos e segundos. A janela de data aparece em uma janela entre 4 e 5 horas.

Como todos os demais calibres de quartzo da Breitling, este também conta com certificação cronométrica COSC. Seu acabamento é dado por uma pulseira de borracha preta com a gravação da Breitling. Seu valor comercial está disponível sob consulta.

A marca conta com uma loja própria em São Paulo e diversos pontos de venda no resto do Brasil.

www.breitling.com

Fonte: WatchTime Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *