Technos apresenta segunda geração de seu relógio inteligente

A brasileira Technos acaba de apresentar sua segunda geração de relógios inteligentes. Technos Connect 2.0, como foi chamado, permite a conexão com o celular via bluetooth que já estamos acostumados, mas com a possibilidade de notificações no mostrador do relógio, sem deixar o perfil clássico – e analógico – de lado.

technos_connect_700

A nova edição levou em consideração a necessidade de usuários ao apresentar notificações de chamadas, mensagens de texto, WhatsApp, Facebook e Instagram, e-mails, eventos do calendário e sinalizador de bateria. Tudo isso com uma tecnologia de baixo consumo de energia – que entrega uma autonomia de cerca de 7 dias de uso –, movimento suíço Ronda, resistência à água a até 50 metros e a possibilidade de realizar o ajuste de hora automaticamente. Somado a isso, uma função para encontrar seu relógio e função de hora mundial.

O gerenciamento de todas as funcionalidades é realizado por meio de um aplicativo desenvolvido exclusivamente para se conectar ao relógio. Ele permite o gerenciamento das notificações além de ativar ou desativar a função vibratória do relógio.

A linha Connect 2.0 é apresentada em quatro variações, que incluem banhos distintos, como dourado e preto, tradicionais na linha da companhia, além da inclusão de uma peça em azul escuro e rosé, que acompanham as tendências internacionais. As peças são finalizadas com pulseiras em silicone, couro ou aço.

As peças chegam com robustos 51 mm de diâmetro, como uma maneira de atender às exigências do mercado nacional e do público da marca. A companhia ainda oferece 5 anos de garantia no relógio.

O valor comercial sugerido do modelo é de R$ 849. De acordo com a marca, a peça já está disponível no mercado.

www.technos.com.br

Fonte: WatchTime Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *