ASICS Tiger traz para o Brasil os modelos GEL-Lye One Eighty e o GEL-Kayano Trainer EVO

Os modelos já estão disponíveis nas lojas ASICS de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza São Paulo, novembro de 2016

 

Kayano Trainer Evo
Kayano Trainer Evo

Neste mês, a ASICS Tiger apresenta os modelos o GEL – Lye One Eight e o Kayano Trainer Evo, que já estão disponíveis nas lojas ASICS de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Lye One Eight
Lye One Eight

O GEL-Lyte One Eighty combina a essência do cabedal do GEL-Lyte III com o novo modelo GEL- Quantum 180. Dispondo de uma entressola inovadora com camadas da famosa tecnologia GEL de amortecimento, este modelo híbrido também ostenta um cabedal sem costura e com o logo da ASICS estampado.

Já o clássico modelo GEL-Kayano Trainer apresenta novo design e cabedal com efeito “camaleão”, com tecnologia na cor do tecido que pode ser percebida com um simples movimento, conforme o ângulo. O cabedal mais leve, desenvolvido em malha mesh respirável, mantém o padrão de confortabilidade.
ASICS Tiger

Entre 1986 e 1991, o Japão floresceu tornando-se a segunda economia mais poderosa do mundo. Em 1986, a ASICS introduziu o alpha gel em seus modelos esportivos de alta performance, um avanço tecnológico que se tornou um clássico instantâneo. Era a personificação perfeita do ditado “é grande no Japão”.

A ASICS Tiger hoje é uma marca de lifestyle que fica em uma linha tênue entre a tradição japonesa e o toque moderno de um país que respira tecnologia. Com designes que vão desde silhuetas clássicas atualizadas para novos estilos e colaborações com artistas e multimarcas ao redor do mundo, o espírito do Japão continua a ressoar em cada nova coleção.

Serviço:

ASICS São Paulo – Rua Oscar Freire, 1082 – Cerqueira César
ASICS Rio de Janeiro – Village Mall – Avenida das Américas, 3900 Barra da Tijuca
ASICS Fortaleza – Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 Papicu
Facebook: https://www.facebook.com/asicstigerofficial
Instagram: https://www.instagram.com/asicstigerbr

Fonte: Agência Lema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *