A memove aposta em elementos da natureza e lança seu verão masculino 2017

Dividida em duas fases a coleção apresenta cores e sensações de cada ecossistema

memove_verao

A natureza sempre foi uma rica fonte de inspiração e é nela que a memove se inspira para a coleção de verão masculina da marca, trazendo formas e cores dos elementos naturais para suas peças. A coleção se divide em dois momentos; a primeira entrada, chamada “Earth and Dust”, traz elementos dos desertos, florestas, terra e ar. Já a segunda fase, batizada de “Sea Summer”, as influências vêm do mar e do mundo náutico.

Pautada na variação de estampas por entrada, a coleção incorporou shapes de influências workwear de uma forma clean e contemporânea. A cada coleção, inovações são feitas nas técnicas de estamparia exclusiva.

Os tecidos mais utilizados na temporada masculina da memove foram as sarjas leves, malhas e tricôs de inspiração rudimentar, misturado ao linho, além do algodão, a essência da coleção. As peças com maior destaque são as bermudas florais em sarja, as camisetas de malhas e as camisas em tecidos de aspecto rústico. Os acessórios acompanham os tons terrosos em composição com metal, principalmente nos cintos de couro. Como novidade, a marca lança três opções de kits de pulseiras em couro, com modelos trançados e até com tachas.

Earth and Dust

Camuflados com shapes utilitários e muitas estampas de insetos e flores, trazendo os tons terrosos e verdes militares, além de ocre, laranja oriental e terracota em sua cartela de cores.

Sea Summer

O estilo Navy toma conta das araras com listrados, modelagens esportivas, estampas com motivos náuticos e outros elementos oceânicos. Tons verdes e azuis formam a cartela de cores, com destaque para os tons de azul Hawaii e Marlin, os verdes Goa e Haiti, além do vermelho lagosta em contraste com o branco.

Para o jeanswear, na primeira etapa da coleção o destaque entre as calças é o raw denim, mostrando o valor do tingimento bruto e suas construções. Também aparecem em evidência as lavagens sobretintas com dirty terrosos com aspecto desgastado e colocando as cores da terra nas calças. Já no segundo momento, os tingimentos azuis predominam desde o mais puro em tons vivos até o delavê. De shape confortável a memove trouxe os modelos regular e também slim e skinny, ambas elastizadas.

A aposta da coleção se baseia no extremo conforto com as modelagens destaque Low Croth, com gancho deslocado e barra afunilada, e a moderna cropped com prega no joelho dando anatomia à peça. O mergulho na natureza proposto pela memove chega às lojas em agosto.

Ficha Técnica:

Modelos: Gabriel Sihnel /Andre Bona
Styling/Beleza: Raul Melo
Fotógrafo: Tavinho Costa
Locação: Estudio Bob Wolf
memove
sac@memove.com.br
www.memove.com.br
@memove

Fonte: Mkt Mix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *