Crocs invade a passarela durante a London Fashion Week

Tendência dos anos 90, o modelo clog, calçado que deixa o calcanhar de fora e cobre os dedos, conhecido também como mules, ganham destaque durante esta edição da London Fashion Week.

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O estilista Christopher Kane, da marca homônima, apresentou em seu desfile de verão 2017 uma colaboração com a Crocs, com calçados de cores metalizadas e marmorizadas. Kane é considerado um dos nomes mais importantes da semana de moda de Londres e a tendência é que os Crocs ganhem as ruas e os amantes de streetstyle. A colaboração das marcas foi destaque nos principais veículos de moda internacionais.

Para os que buscam looks seguindo o estilo normcore, com itens confortáveis para o dia a dia, a Crocs disponibiliza modelos com estampas, com e sem tiras, além de cores que vão do bege, branco, preto e cinza, até para os mais atrevidos com os modelos coloridos.
Os calçados da Crocs são ideais para tarefas do dia a dia, trabalhar, ou passear. Um exemplo é o modelo LoPro Slide, chinelo que está em alta entre os brasileiros e já é uma grande aposta para a estação.

Além disso, a marca conta também com o modelo tradicional Crocs Classic, disponível em diversas cores.

Os modelos são produzidos com material Croslite®, uma tecnologia em resina de célula fechada que os torna mais leves e permite o máximo amortecimento e conforto. O chinelo LoPro está disponível R$ 129,00. Já o Crocs Classic pode ser adquirido por R$ 119,00. Os modelos estão disponíveis nas lojas Crocs de todo o país.

Serviço

Crocs
http://www.crocs.com.br/
https://www.facebook.com/CrocsBrasil
http://instagram.com/crocsbrasil

Sobre a Crocs

A Crocs está presente no mercado mundial calçadista desde 2002, quando foi fundada em Boulder, no Colorado. No Brasil começou suas atividades em 2007, com quiosques, e em 2009 iniciou a abertura de suas primeiras lojas no país. Atualmente a marca conta com mais de 90 lojas Crocs em todo o Brasil.

A marca tornou-se respeitada no mercado de calçados, recebendo alguns prêmios importantes por seus calçados, entre eles, o modelo Classic está exposto no Museu de Design de Londres, como “Um dos 50 sapatos que Mudaram o Mundo”. O principal objetivo da empresa é criar calçados com o conceito “Find Your Fun”, buscando de uma maneira extrovertida, a diversão e conforto, sem deixar de explorar o lado fashion dos calçados.

Fonte: Agência Lema

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