Marca de tênis californiana lança modelos com design exclusivos

A Supra Footwear, marca de tênis fundada em 2006 na Califórnia, apresenta a coleção primavera-verão no Brasil, que segue as tendências do universo de streetstyle. Os sneakers produzidos com materiais selecionados e cores para todas as ocasiões trazem, também, estampas, acabamentos e aplicações exclusivas.

supra_sneaker

Os conhecidos Skytop Classics, assinados por Chad Muska, skatista norte-americano, ganham versões em camurça, couro sintético e em lona Gunny TUF, uma espécie de lona encerada. A coleção possui também uma versão simplificada e descontruída sobre o tradicional solado vulcanizado, nomeada Skytop D.

Todos os modelos estarão disponíveis nas principais sneakershops e boardshops do país, com numerações que vão do 34 ao 44, a partir de R$449,99.

Supra

A Supra nasceu em 2006, na Califórnia, e foi fundada por Angel Cabada com influência do skatista Chad Muska, um multi-artista responsável pela essência cultural da marca. A marca foi construída a base da paixão e inovação, pois mistura a ideia individualismo e estilo dentro de um só produto, como forma de expressão, buscando atender as necessidades das pessoas de mente aberta. No Brasil, a marca é distribuída pelo Grupo Majal & Brandshouse, empresa especializada no mercado de consumo do lifestyle urbano Premium.

Supra Brasil:
www.suprafootwear.com
www.facebook.com/suprafootwear
instagram.com/suprafootwear/

Fonte: Agência Lema

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