Chilli Beans anuncia presença no Coala Festival

A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, anuncia sua presença no Coala Festival, que acontece neste sábado (03). Tendo a música como uma de suas frentes, a marca participa como apoiadora do evento que traz diversas bandas, em um único dia, prometendo agitar a cidade de São Paulo.

coala_festival

Para registrar a presença da pimenta no Memorial da América Latina, local escolhido para realizar as atrações, um óculos gigante estará à disposição do público presente para customização e suas lentes ganharão cor por tatuadores do estúdio Tattoo You.

Quem deixar sua marca nas hastes, ganhará uma raspadinha concorrendo a óculos gratuito, copo Coala Festival ou descontos em produtos da Chilli Beans. Todos os brindes deverão ser trocados no Chilli Trailer que estará no evento.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial

Serviço:
Coala Festival
Data: 03 de setembro – Sábado
Horário: a partir das 13h
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 18 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile e México. Para 2016, a perspectiva é inaugurações operações também na Tailândia e Caribe.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising – ABF.

Desde o último ano, a marca vem trabalhando para se consolidar nos polos turísticos do país. No ano passado, a marca inaugurou uma operação no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, local onde transitam os famosos bondinhos. Para este ano, estão acontecendo inaugurações da marca também em outros cartões postais, a exemplo de Caldas Novas (GO), Praia da Pipa (RN), Fernando de Noronha e no Beach Park, em Fortaleza.

Fonte: Mkt Mix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *