Relógio Hublot permite marcação de tempos de partidas de Polo

Enquanto os jogos olímpicos do Rio de Janeiro ocorriam, jogos de Polo aconteciam na Suíça. Um evento de três dias patrocinado pela Hublot na cidade de Gstaad, marcou a 8ª edição da Hublot Polo Gold Cup Gstaad, que também celebrou o lançamento do relógio Hublot Classic Fusion Chukker.

Hublot_polo

A nomenclatura do relógio é uma referência direta a um tempo de um jogo polo: um chukker é considerado o período de 7,5 minutos. Uma partida de polo conta com quatro chukkers.

Desta forma, o relógio apresentado pela companhia apresenta uma função cronógrafo que permite a medição de intervalos exatos de 7,5 minutos em seu subdial na posição de 9 horas.

Sobre um mostrador em tom marrom com decoração em raios solares, o relógios realiza, então, a indicação de horas e minutos centrais, pequenos segundos às 3 horas e data às 7 horas. O contador de segundos do cronógrafo está tradicionalmente posicionado de maneira central, enquanto ele pode ser ativado, pausado e reiniciado por meio dos botões laterais às 2 e 4 horas.

Tais dados e funções são entregues pelo movimento automático HUB1141, que realiza sua operação a 28.800 vph e entrega 42 horas de reserva de energia. Ele é abrigado por uma caixa elaborada em titânio com 45 mm de diâmetro. Seu bisel, além de conter os seis parafusos típicos da companhia, ainda conta com sua área periférica elaborada em resina. São 50 metros de resistência sob a água.

Limitado a 200 unidades, o relógio é finalizado por uma pulseira composta de borracha preta com couro de vitelo bege.

A Hublot, no Brasil, é representada pelas joalherias Grifith, Frattina e Sara.

www.hublot.com

Fonte: Watch Time Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *