Edição limitada Ulysse Nardin conta com gravação de tubarão martelo

A ligação da relojoaria Ulysse Nardin com o universo aquático é inquestionável. E, em 2016, a linha Marine da companhia celebra seus 20 anos. Em meio à apresentação de tantos modelos, uma das peças mais simbólicas da linha e que merece destaque é o cronógrafo Ulysse Nardin Diver Chronograph Hammerhead Shark.

Ulysse_nardin_tubarao_700

Esta é a primeira vez que uma peça da coleção é equipada com um movimento de fabricação própria da companhia, o UN-150. O movimento possui um escapamento e uma mola de ajuste em silício. Sua operação ocorre a 28.800 vph e a peça fornece 48 horas de reserva de energia. A peça ainda entrega função cronógrafo com contador central de segundos e acumuladores de 30 minutos e 12 horas.

O modelo é uma interpretação de um instrumento de mergulho com suas principais características: um bisel de rotação unidirecional, resistência de 300 metros sob a água e legibilidade privilegiada por seus ponteiros e marcadores.

A peça é uma edição limitada que está disponível com caixa de aço ou ouro rosa, limitadas a 300 unidades e 99 unidades, respectivamente. Ulysse Nardin Diver Chronograph Hammerhead Shark é uma perfeita combinação de relógio de mergulho com cronógrafo. Isso proporciona versatilidade ao usuário para transitar em diversos ambientes, assim como auxiliar em diversas atividades, como viagens oceânicas, mergulho ou realização de regatas.

Ambas as versões do relógio contam com uma caixa de 44 mm de diâmetro. O relógio brinca com uma combinação de tonalidades náuticas em seu mostrador, com o uso de azul, vermelho e branco. As duas versões contam ainda com um tubarão martelo gravado em um elo metálico na pulseira, assim como num subdial às 3 horas.

O valor comercial dos modelos não foi divulgado. No Brasil, a Ulysse Nardin é comercializada pelo free shop Dufry, no embarque internacional do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

www.ulysse-nardin.com

Fonte: Watch Time Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *