Renata Kuerten e Marlon Teixeira aparecem juntos em fotos para a Mormaii Original

As fotos foram realizadas em Nazaré, uma vila em Portugal, pelas lentes de André Passos.

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A marca volta ao passado e batiza sua coleção de Tropical Retrô, uma celebração ao início da marca e uma viagem pela sua história, fazendo um recall dos seus primeiros logos, com estética inspirada nos anos 70. A coleção vem dividida em quatro subtemas: Natural Soul – estilo de vida saudável e equilibrado, On The Road – que remete as características urbanas, Nautique – autentico e despretensioso e Fashion – que valoriza o conforto e é atento às tendências do momento.

Para a estação mais quente do ano, a Mormaii traz uma linha de jeans com patches, boardshorts com elastano, além de tecidos como a camurça, renda e algodão. Os prints aparecem de cinco formas diferentes: estamparia de bandanas, malha índigo com estampa a laser, prints inspirados nos wetsuits, desenhos tropicais e a linha Jamaica, inspirada no reggae.

A cartela de cores varia dos clássicos preto e branco, passando pelos diferentes tons de azul, rosa e amarelo, seguindo a trilha do verão.

As peças poderão ser encontradas no site e-commerce da marca: www.mormaiishop.com.br

@mormaiioriginal
SOBRE MORMAII ORIGINAL
A licença de confecção Mormaii agora faz parte da divisão Be Red (responsável pelas marcas licenciadas do Grupo AMC Têxtil). A linha de roupas será renomeada para Mormaii Original a partir da próxima coleção de Outono 2017.

A mudança, que também envolve o redesenho do logo, com uma tipografia mais limpa e moderna, faz parte da atual estratégia de reposicionamento da Mormaii. Trazendo uma nova origem para a marca, o nome “Original” traz consigo a essência da Mormaii que somada ao know-how do grupo AMC Têxtil com grandes marcas de moda resulta numa nova proposta de coleção, mais urbana e modal.

As mudanças também envolvem a segmentação da coleção em 4 linhas: Original, onde o DNA da marca aparece em peças que fazem referência às tendências mais cool das ruas e passarelas. On The Road celebra o público mais urbano, sempre em movimento.

Nautique traz peças mais clássicas, onde a máxima “menos é mais” dá o tom em polos, alfaiataria e peças bem clean. Denim, dispensa explicações. São peças-chave de cada uma das linhas, produzidas com o tecido mais querido do nosso guarda-roupa, o Jeans.
Ficha Técnica:

Fotógrafo: André Passos
Tratamento de Imagem – Campanha: RawPlus Image Retouching
Tratamento de Imagem – Lookbook: Factory Retouch
Vídeo: Yuri Pirondi
Make&Hair: Antonia Rosa
Produção Executiva: Mangaba Produções
Direção de arte: Paula Costa
Modelos Campanha: Renata Kuerten e Marlon Teixeira
Modelos Lookbook: Mauro Viana e Mafalda Viana
Designer gráfico: Guilherme Jacondino
Coordenação de Marketing: Carol Maroco
Coordenação de Estilo: Pamela Colpo
Diretor de Marca: André Jório

Fonte: Mkt Mix

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