A TAG Heuer lança aplicativo do TAG Heuer Connected para árbitros, em parceria com a Premier League

Com o novo aplicativo, os árbitros ganham ferramenta precisa em seu pulso para manter o controle do jogo durante todo o tempo.

TAG Heuer High Res-23

A marca de relógios suíça TAG Heuer anuncia o lançamento de novo aplicativo do TAG Heuer Connected watch voltado para os árbitros dos jogos, resultado da sua parceria oficial com a Premier League, e que confirma a liderança da marca na cronometragem esportiva. O aplicativo foi desenvolvido com a expertise da marca juntamente com os árbitros da Premier League, que usarão o relógio durante a temporada de jogos de 2016/17 que começa agora em agosto.

O aplicativo é simples de usar e foi personalizado para acompanhar o ritmo natural de um jogo de futebol, que abrange os dois tempos de 45 minutos, incluindo as paralisações e os 15 minutos de intervalo. Ele foi projetado para ser fácil de usar e “seguro”, para que os árbitros possam se concentrar no jogo sem temer que, acidentalmente, o tempo pare. Os árbitros da Premier League já se familiarizaram com os seus relógios TAG Heuer Connected, usando o aplicativo durante a pré-temporada de jogos de preparação.

Este é o lançamento mais recente de uma série de parcerias que contribuíram para aproximar a TAG Heuer do futebol no mundo todo. Além de ser Cronometrista Oficial da Premier League, a TAG Heuer segue com es mesma parceria para o LaLiga espanhola, Bundesliga alemã, Major League Soccer, nos EUA, Copa América, a Football Association Super League chinesa e também a equipe nacional de futebol australiano.

Photo Credit: Andy Barnham

Jean-Claude Biver, presidente-executivo da TAG Heuer, comenta sobre o novo aplicativo: “Esta é uma ferramenta que os árbitros podem e vão realmente usar durante os jogos, utilizando a tecnologia sofisticada do Connected Watch, que nós desenvolvemos na TAG Heuer com os nossos parceiros Intel e Google. Cada detalhe do aplicativo foi pensado com os árbitros da Premier League, por isso, não tenho dúvidas de que esta será uma ferramenta bastante útil. A TAG Heuer está extremamente orgulhosa de trabalhar com a Premier League e os seus profissionais e fornecer Connected Watches aos árbitros, que combinam o melhor da relojoaria suíça com o melhor do Vale do Silício. “

Mike Riley, ex-árbitro Premier League e General Manager do Professional Game Match Officials também comentou: “A arbitragem em um jogo da Premier League é um trabalho exigente e requer 100% de concentração em cada parte do jogo. A introdução do aplicativo do Connected Watch para os árbitros é uma solução muito bem-vinda, pois estes profissionais terão um dispositivo confiável e preciso, de alto desempenho para manter o controle de tempo do jogo. A ferramenta trará confiança extra aos árbitros deixando-os concentrados na arbitragem da partida.”

A Premier League é um dos campeonatos mais populares do esporte mundial e considerado um das mais exigentes em termos de exaustão física para os jogadores: anualmente, os 20 times profissionais ingleses disputam 38 partidas, de agosto a maio, para definir o campeão da Premier League. Isso cria o suspense e a mágica que torna a Premier League um evento esportivo emocionante.

Fonte: Mosaike

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *