TAG Heuer celebra 100 anos de inovação em Miami com o embaixador da marca Giancarlo Stanton

A TAG Heuer celebrou 100 anos de inovação da marca, no último dia 10 de agosto, com um evento que aconteceu no Aventura Mall, em Miami. A comemoração teve participação de Giancarlo Stanton, embaixador da marca e lateral direito do time de basebol Miami Marlins, porta-voz da TAG desde setembro de 2015. Stanton, que usava um Heuer 01, um dos novos modelos da coleção Carrera, é responsável por conectar a luxuosa marca suíça de relógios esportivos ao mundo do basebol.

_S3A6956x

Criada em 1860, a TAG Heuer se estabeleceu como uma marca esportiva de luxo aperfeiçoando o movimento do cronógrafo e elaborando relógios que garantem inabalável precisão, mesmo em condições extremas. O comprometimento da TAG Heuer com a excelência sob pressão tem muita afinidade com Giancarlo Stantos, que prospera nos ambientes competitivos da Major League de Basebol.

Na exibição, a TAG Heuer trouxe cenas históricas, celebrando estes 100 anos de avanços na relojoaria e traçando paralelos entre o passado da marca e o futuro para destacar sua herança de inovação. O Mikrograph de 1916 apareceu junto de sua reedição de 2016 e o Carrera de 1963 ao lado de sua evolução: Heuer 01 e 02, além disso, o primeiro relógio de pulso de 1916 junto ao Connected Watch.

Os convidados puderam percorrer virtualmente a história do relógio Carrera, da década de 60 até os dias atuais, por meio de um vídeo em 360 graus. Para encerrar as celebrações do Carrera foi apresentado um carro de corrida Studebaker original de 1953, envenenado com motor NASCAR em homenagem ao Carrera Panamericana, famoso evento automobilístico mexicano, e ao piloto Hilaire Damiron.

A corrida inspirou o nome da coleção Carrera e marcou a longa conexão da marca com o automobilismo, desde 1963, quando Jack Heuer desenhou o Carrera – um cronógrafo revolucionário desenvolvido especificamente para pilotos automobilísticos e que logo se tornou um símbolo da marca.

TAG Heuer continua a apoiar a legendária competição e recentemente firmou uma parceria de dois anos como cronometrista oficial da corrida.

Fonte: Mosaike

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *