Balm ou óleo para barba?

Balm para barba ou óleo para barba? Esta pode ser uma pergunta frequente.

beard_oil

Algumas pessoas dizem que são uma a mesma coisa. Não são.Balm para barba é um bálsamo, uma pomada feita através da mistura, aquecimento e hidratantes e selantes. Óleo para barba é um líquido hidratante e condicionador feito com mistura de óleos vegetais e óleos essenciais. Neste post vamos explicar as diferenças entre balm para barba e óleo para barba e quando usar cada um. Vamos começar com balm.

BALM

Balm para barba molda a barba, condiciona e mantém a barba firme, mais arrumada. Um bom balm deve hidratar o pêlo facial, fornecer uma estrutura firme, estilo e fazer a barba parecer mais espessa. Para obter melhores resultados, evite balms que use selantes sintéticos como vaselina, pois podem irritar a pele e danificar os preciosos fios de sua barba. Nosso balm é feito exclusivamente de manteiga de cupuaçú e cera de abelha com aromas de óleos essenciais. Estes ingredientes são naturais, ajuda a sua barba parecer mais espessa e são menos propensos a irritar a pele.

Se você tem uma barba rebelde ou fina, considere usar um balm com manteigas vegetais, manteigas com propriedades que ajudam os pêlos, que condicionam, hidratam e encorpam. Além de todos os vedantes naturais, verifique se o balm barba contém todos os hidratantes naturais. Sem os hidratantes, os selantes só vai selar, tornando a sua barba frágil e propensa à quebrar. Um bom balm vai hidratar, condicionar e fornecer uma modelagem natural, além do que, faz a barba parecer mais cheia espessa. Se você estiver procurando por um tudo-em-um, condicionador, hidratante e modelador de barba que é fácil de usar, vá de balm.

modelo_capa_post-1170x500

ÓLEO PARA BARBA

Óleo para barba é um hidratante e condicionador mais simples de usar. Óleos para barba de qualidade vão hidratar a pele debaixo de sua barba, suavizar seu pêlo facial, diminuir a coceira e criar as condições para o crescimento da barba saudável. Para melhores resultados, use um óleo para barba com rícino (óleo de mamona) que comprovadamente auxilia o crescimento.

Além de ser um ótimo hidratante, óleo para barba pode agir como um anti-bactericida para barba. Procure um óleo perfumado apenas com óleos essenciais, não com essências sintéticas. Os óleos essenciais são destilados da natureza enquanto essências são sintéticos e pode potencialmente prejudicar a sua barba. Se você está procurando uma maneira fácil, simples e rápido para hidratar e condicionar sua fazenda de pêlos, reduzir a coceira de inicio e criar as condições para o crescimento da barba saudável, o óleo para barba 100% natural é para você.

Como usar Balm para barba

Balm para barba é um tudo-em-um hidratante de barba, condicionador e modelador que é especialmente útil para pessoas que querem a barba sob controle. Para melhores resultados, lavar a barba com um shampoo para barba e com a barba SECA, passar o balm. Raspar uma quantidade do tamanho de uma moeda de dez centavos (isso depende do tamanho e quantidade de barba) de balm e esfregue entre as palmas das mãos. Passe os dedos através de seus pêlos, a partir do pescoço e trabalhar para cima e suavemente molde sua barba. Eu além disso, utilizo uma escova.

Isto irá ajudar a nutrir as raízes, (caso não tenha o óleo para barba) espalhando o bálsamo para baixo nos folículos pilosos. Não se esqueça de seu bigode e os pêlos em torno de sua boca. Escove o bálsamo através de sua barba com uma escova para distribuir o balm uniformemente através de sua barba. Use a escova para endireitar a sua barba, se tiver muita ondulação, a escova será útil, tente escovar rodando ao contrário da onda. Use até três vezes por dia ou conforme necessário. Todos os balms para barba naturais que contém manteigas de cupuaçú e cera de abelha pode ficar até que você lave sua barba. Balms contendo vaselina deve ser lavado à noite para evitar danos.

Como usar Óleo para barba

Óleo para barba é um hidratante e condicionador simples de usar que vai hidratar a pele debaixo de sua barba, suavizar pêlos faciais e ajudar a criar as condições para o crescimento da barba saudável. Óleo de barba é especialmente útil durante as primeiras seis semanas de crescimento da barba quando a coceira pode ser um problema. Se você tem uma barba espessa, você pode achar óleo para barba mais fácil de trabalhar do que bálsamo barba.

Óleo para barba pode ser usado em conjunto com bálsamo de barba ou como um produto independente. Para melhores resultados lavar a barba com um shampoo para barba e aplicar o óleo depois que secar bem a barba. A quantidade varia, mas coloque de 5 a 8 gotas óleo para barba na palma da mão e massageie em sua pele e barba. Escovar o óleo através de sua barba com uma escova para ajudar a distribuir o óleo uniformemente em toda área. Use até três vezes por dia, conforme necessário. Como o balm natural, o óleo para barba não precisa ser lavado.

Para comprar a linha Beard Brotherhood, acesse:

Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *