Cantor mostra como atualizar a camiseta polo e dá a lição para acertar na escolha da peça nos momentos de lazer

Pouco mudou no visual da camiseta polo desde que foi apresentada por René Lacoste, ainda na década de 1920. Mas mesmo com o desenho típico do modelo e os dois ou três botões tradicionais da peça, a polo ganhou cores, estampas e matérias-primas que atualizaram o item ao longo das últimas décadas – basta dar uma espiada no look de Justin Timberlake para ter uma ideia da evolução.
A fórmula do cantor é um bom exemplo de como usar a polo nos momentos de lazer sem perder o estilo. Primeiro, troque as opções lisas por modelos com microestampas ou listras. Depois, coordene uma das cores da camiseta com o tom da calça – no caso dele, a referência é o azul. O cinto com detalhes marrons e listra azul e branca completa a proposta com harmonia e casualidade.
A única ressalva vai para os óculos sobre a aba do boné – afinal, apesar de alguns esquecerem, uma das principais funcionalidades dos bolsos é guardar seus acessórios. Neste caso, valia ter investido em um modelo com armação e lentes clássicas que cairia melhor no resultado.
No geral, Timberlake merece um ponto positivo.
Fonte: GQ Brasil