TAG Heuer fecha parceria com empresa de voos de gravidade zero

A relojoaria TAG Heuer deu início a uma parceria nunca vista antes. A marca se uniu com a S3, uma filial da empresa aeroespacial Swiss Space Systems, em um programa de comercialização de voos S3 ZeroG, que ocorrerá no mundo inteiro. É isso mesmo, voos em gravidade zero.

S3_TAGHeuer_Formula_1_S3_ZeroG_Combo13a

O programa, diz a marca, tem um preço acessível, e tem como destino 15 localidades do Globo. Inicialmente, os voos partirão da Suíça com destino aos Emirados Árabes e, em seguida, irão para a Ásia e América do Norte.

As aeronaves são Airbuses A340 particulares com sua configuração original. A companhia ainda afirma que os planos de voo são tão flexíveis quanto de uma aeronave particular. O avião pode, ainda, voar a uma altitude de apenas 300 metros sobre pontos como o pico Matterhorn ou o Mont Blanc, nos Alpes Suíços/Franceses.

A companhia realizará, ainda, o design de relógios exclusivos, que serão utilizados como “cartões de embarque”. Uma vez a bordo, os passageiros deverão trajar uma veste especial e deixar seus pertences, como joias e relógios, em terra.

A peça que homenageia esta parceria será um TAG Heuer Chrono Formula 1 S3 ZeroG. Com função cronógrafo e movimento de quartzo, o relógio conta com uma escala de segundos ao redor do mostrador em que os 25 primeiros segundos estão em vermelho – tempo que os passageiros do avião passarão pela gravidade zero em cada ciclo. Além disso, a posição de 6 horas apresenta o logo S3, assim como a pulseira de borracha preta. O verso do relógio é gravado com a trajetória realizada pelo avião durante os voos de gravidade zero.

www.tagheuer.com

Fonte: Watch Time Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *