Led’s Tattoo e C&A comemoram lançamento de coleção em festa no rooftop na loja da Augusta

Ontem (30/06) a loja da C&A, na rua Augusta, mergulhou no universo underground do Led’s Tattoo, o maior estúdio de tatuagens da América Latina. A festa recebeu convidados fashionistas como o modelo e DJ Mateus Verdelho e as influencers Catharina e Manuela do Steal The Look para comemorar a parceria entre as marcas.

287474_617583_matheus_verdelho_0038

No comando da noite, Mateus Verdelho e a família MV, animaram a pré-venda com uma trilha sonora repleta de atitude e inspirada na coleção. “Sou suspeito para falar de tatuagens, achei incrível a C&A investir nesta parceria com o estúdio Led’s Tattoo. Esta arte tem tudo a ver com a moda e o lifestyle de quem curte o visual streetwear”, comentou Mateus.

287474_617545_steal_the_look_0184

A peça desejo dos convidados foi a jaqueta jeans, entre outros modelos com traços old school, blackwork e símbolos relacionados ao universo da tatuagem, que é o grande tema desta parceria.

A coleção chega às lojas selecionadas do Brasil no dia 05 de julho. Na loja virtual cea.com.br já está disponível com preços que vão de R$ 39,99 (boné) até R$ 189,99 (jaqueta).

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos que permitam às pessoas se expressar por meio da moda. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, consolidou seus compromissos na plataforma global de sustentabilidade.

Sobre a Led’s Tattoo

Em 1982, a Leds’s Tattoo foi fundada por Sérgio Maciel, que começou a tatuar no mesmo ano. Admirador de artistas plásticos, como Michelangelo, Da Vinci, Boris Vallejo e Caravaggio, o tatuador também foi responsável pela organização da Convenção Internacional da Tatuagem por mais de 20 anos, defendendo a arte e a cultura da tatuagem. Às vésperas de completar 35 anos, a Led’s Tattoo conta com profissionais experientes e talentosos, o que a gabaritou como o mais renomado estúdio de tatuagem da América Latina.

Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

Acompanhe a Led’s

Facebook: www.facebook.com/ledstattoostudio
Instagram: ledstattoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *