“BE READY” é o tema da campanha de lançamento da nova coleção da Riffel

 

A Riffel acaba de lançar a campanha da nova coleção de roupas masculinas e femininas da marca. Chamada de “Be Ready”, apresenta o conceito de que os motociclistas vestidos com Riffel estão sempre prontos para qualquer ocasião ou trajetória, com o conforto e a segurança necessários.

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A campanha – realizada pela Sambba, agência de propaganda de Florianópolis – lembra que a vida sobre duas rodas é feita de surpresas. “Uma tempestade, uma queda, um buraco na estrada. O motociclista nunca sabe o que vem depois da próxima curva. A ideia é reforçar a necessidade dele estar sempre pronto para tudo”, explica o diretor de criação da agência, Chico Decker.

No catálogo e no vídeo a coleção aparece subdividida: “Ready to Escape”, “Ready to Search”, “Ready to Explorer”, “Ready to Live”, “Ready to Enjoy”, o que sugere uma roupa apropriada para cada momento como, escapar, pesquisar, explorar, viver e desfrutar a dois, tudo com as emoções que só uma moto pode proporcionar.

Com foco em diferentes redes sociais e impressos, a campanha tem como público- alvo os motociclistas – homens e mulheres -, modernos e que se preocupam com estilo. “Com o consumidor cada vez mais exigente, tivemos que acompanhar esse movimento e aprimoramos ainda mais os produtos nessa nova coleção. Nossas roupas são baseadas em segurança, conforto e também na moda”, diz Ricardo Müller Neto, Diretor de PD&I e Qualidade, da Riffel.

As fotos da coleção ganharam um tratamento especial sob as lentes do conceituado fotógrafo Walmor de Oliveira, especialista em fotos de moda e publicidade e com passagens de sucesso pelas revistas Playboy, Trip e VIP. As locações tiveram como cenários pontos peculiares de Florianópolis-SC, como o Morro da Praia Mole, Praia de Moçambique, região de Canasvieiras e o centro da cidade.

Conceito Be ready: “A vida é uma estrada repleta de contrastes. Há momentos de subidas e descidas. De solidão e companheirismo. De pista livre e congestionamento. Só uma coisa é certa: Nunca dá para saber o que vem depois da próxima curva. Você não pode prever como está o trânsito depois da próxima esquina. Por isso, você precisa estar pronto. Pronto para explorar. Para descobrir. Para ser ágil. Para sentir. Pronto para aproveitar cada quilômetro da sua trajetória. A emoção de viver sobre duas rodas. A sensação de liberdade que aumenta a cada quilômetro rodado. Esse é o espírito que move a Riffel desde a sua fundação. Construímos nossa história de sucesso na união do conhecimento industrial com a paixão pelo motociclismo.”

Ficha técnica:

Agência: Sambba

Diretor de Criação: Chico Decker

Diretor de arte: Fernanda Martins

Redator: Nikolas Pacheco Müller

Atendimento: Manuela Feltrin e Alencar Decker

Fotógrafo: Walmor de Oliveira

Assistentes fotografia: Gabriel Vanini, João Brinhosa e Klaus Schlickmann

Maquiagem: Adriano Hargan

Cabelo: Adriano Hargan

Iluminação: Walmor de Oliveira

Tratamento de imagens: Over Digital

Modelos conceito: John Lennon Schneider Borges, Everton Machado Vasques, Camila Fernandes e Sancler Frantz

Modelos lookbook: Andre Aragão e Nadine Marques

Sobre a Riffel Motospirit: Consolidada como fornecedora de peças para as principais fabricantes de motos no Brasil, a Riffel – empresa com sede em Blumenau, Santa Catarina – construiu sua história de sucesso na união do conhecimento industrial com a paixão pelo motociclismo. Mostrando novamente sua capacidade de ir além, a empresa passou a investir também em acessórios de segurança como jaquetas, calças, botas e luvas para motociclistas, linha apresentada pela empresa como “motowear”, e que contribuiu para tornar a marca ainda mais reconhecida e admirada pelo consumidor.

http://www.riffel.com.br/

Telefone: (47) 3231-0500 – Blumenau/SC

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Fonte: VG COM

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