Marcelo Sommer comemora coleção cápsula de sua marca Oliveira para Pair Store

Marcelo Sommer O estilista Marcelo Sommer lançou uma short collection de sua nova marca, Oliveira, exclusiva para a loja Pair. O evento foi neste sábado, dia 25 de junho, das 14h às 19h, na Rua Barão de Tatuí, ao som do DJ Zé Pedro.

286984_615942_oliveira_5818___marcelo_sommer

Sommer, um dos principais nomes da moda brasileira, estará de volta às passarelas na próxima edição do SPFW com a Oliveira. O estilista lança este teaser da neo marca em camisetas e moletons em algodão 100% orgânico, tudo preto e branco, seguindo a identidade da Pair Store.

As peças vão de R$180 a R$210 e começaram a ser vendidas a partir deste sábado.

http://www.marcelosommer.com.br/
@marcelosommer

Crédito imagens: Charles Naseh

Sobre Marcelo Sommer

Considerado um dos principais estilistas nacionais, Marcelo Sommer é conhecido há mais de uma década por seu trabalho autoral na moda brasileira.

Formado pela Central Saint Martins School of Arts & Design em Londres, a trajetória de Marcelo Sommer destaca-se a partir de 1995, quando suas primeiras coleções passaram a ser apresentadas nos principais eventos de moda do país, entre eles o São Paulo Fashion Week – Calendário Oficial da Moda Brasileira.

Marcelo Sommer atua profissionalmente no mercado de moda desde os dezoito anos, trabalhou para marcas conceituadas como Zoomp, Zapping, Fórum, Calvin Klein, Vila Romana, TNG, Sumemo, FYI (braço jovem do grupo Animale) e Cavalera.

Sommer também foi o pioneiro na assinatura de coleções para grandes varejistas como C&A e Riachuelo. Assinou por dois anos coleções temáticas dos Supermercados EXTRA do grupo Pão de Açúcar.

Licencia e desenvolve parcerias com grandes marcas brasileiras, tais como, Alpargatas, Melissa, Nike, Levi’s, Wrangler, Stella Artois, Vivo e Tok Stok.

Por sua assinatura forte e trabalho autoral, Marcelo Sommer desenvolveu figurinos de grandes artistas como Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Chico Science, Carlinhos Brown, Skank, Djavan, Paulo Ricardo, Cidade Negra, Supla, Titãs, Monobloco, Teatro Magico e Arnaldo Antunes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *