Crawford: Inverno deixa os homens ainda mais elegantes

Cores sóbrias, tricôs e blazers sofisticam o look masculino

286658_614988_6_crawford_lb2016_161250mil

Lookbook Inverno 2016 Crawford Massas de ar frio chegam ao Brasil, hora tirar os casacos do armário. Mas além dos casacos, a moda masculina tem muito mais possibilidades que acabam sendo esquecidas e ajudam a construir um visual mais sofisticado para os homens. Tricôs com texturas e pontos diferenciados, blazers com tecidos mais estruturados, como veludo e similares, além de cachecóis e coletes, são apenas algumas das possibilidades que podem ser encontradas na Crawford.

Aproveitando o clima da estação, o visual pede tonalidades mais fechadas como tons de cinza, café, castanho, deep blue, verde militar e os terrosos. Compostos com detalhes mais vibrantes, os looks ficam mais contemporâneos. Já os shapes de corte slim, ajustados ao corpo, equilibram com os casacos mais volumosos usados nos dias mais frios.

Para o inverno 2016 a Crawford buscou inspiração nas cidades italianas de Firenze e Chianti, com seus vinhedos, arquitetura medieval e toda tradição que a região da Toscana imprime para traduzir em suas peças muita sofisticação na hora de montar a figura do homem moderno. Para finalizar, os atemporais acessórios em couro como pastas, bolsas e carteiras, arrematam o visual masculino na estação mais fria do ano.

Sobre a VGB Valdac Global Brands:

A VGB é detentora das marcas Siberian, Crawford e Memove e opera no varejo de moda com mais de 130 lojas em todo o território nacional.

www.crawford.com.br
Instagram @crawfordoficial
Facebook /crawford

Fonte:  Mkt Mix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *